Novelas Outro Lado do Paraíso

Bruno trai a esposa e se declara para Raquel em O Outro Lado do Paraíso

Bruno convida a ex para jantar e insiste sobre sentimento dos dois (Foto: TV Globo)

Bruno (Caio Paduan) está casado com Tônia (Patrícia Elizardo), a mulher dos sonhos de sua mãe, no entanto, ele continua amando Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso. Os dois foram separados após as armações da mãe do rapaz, por puro preconceito.

Mesmo com o seu compromisso com a ginecologista, ele não conseguirá se conter e vai atrás da ex-empregada de sua casa e atual juíza de Palmas. Ela, mais uma vez, então dará ouvido às declarações e diz: “Não suporto estar na mesma cidade, de novo, sem falar com você. Sem nos vermos”.

“Você casou, Bruno. Casou”, responde a moça, que continua se mostrando irredutível em sua decisão. Ela é dura e tenta se manter firme no posicionamento, escondendo a grande paixão que ainda sente. Reforçando que ele se casou, a personagem exige a sua saída do gabinete.

“Não me esqueceu. Sei que não. Um amor como o nosso não se esquece”, se declara Bruno, convidando, em seguida, a amada para um jantar. Ele insiste sobre o sentimento dos dois, mas tudo em vão. “Só saio da porta se disser que sim. Não me esqueceu”, dirá.

“Um amor como o nosso não se esquece”, afirmará ele. “Não. É uma joia guardada dentro de mim. Com muito carinho, no meu coração. Mas foi. Acabou. Agora dá licença, ou chamo a segurança”, ameaçará a juíza. O delegado abrirá caminho para ela, mas acabará desistindo.

Overdose de MasterChef na Band faz audiência do programa despencar

Conforme já noticiamos, ele vai puxar Raquel de volta e lhe dá um beijo. “Ainda me ama. Agora eu sei”, afirmará Bruno. “Nunca mais me beije. Ou peço transferência. Vou embora da cidade”, ameaça. As cenas deverão ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (7).


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes