Kadu Moliterno revela que virou ator de forma inusitada e sem querer


Kadu Moliterno hoje está na Record. (Foto: Reprodução)
Kadu Moliterno. Foto – divulgação.

Fazendo novelas desde 1970, o ator Kadu Moliterno esteve no Porchat nesta terça-feira. Na atração da Record, ele falou sobre diversos temas, inclusive sobre o início de sua carreira.

Ele revelou que era modelo, e foram na sua agência procurar um ator que se parecesse com Fúlvio Stefanini, pois este faria o mesmo personagem de Fúlvio, quando mais jovem na novela.

“Perguntaram: ‘Você sabe falar?’ Eu disse: ‘sei’, aí me deram um texto pra decorar, aí eu falei e pronto, fui contratado”, revelou Kadu.

Sua participação na novela foi de apenas 15 capítulos. Ao fim de suas cenas, ele ficou triste e desabou a chorar. Um diretor perguntou o porquê disso, e ele disse que gostou “da brincadeira” e queria continuar sendo ator.

Prontamente surgiu um novo personagem, que foi o de sua segunda novela, que ele participou logo em seguida.

Veja também

Kadu também revelou um perrengue que enfrentou em sua primeira novela: “Ei ia tomar uma sopa de caldo verde, e eu odeio caldo verde. E essa cena eu tive que fazer quatro vezes. A sopa tinha sido preparada de manhã, e a cena a gente gravou de uma da tarde, então a sopa já estava dura, disse ele”.

Kadu na novela “A Terra Prometida”. (Foto: Divulgação)

E completou: “Quando eu acabei de gravar, eu fui pra trás de umas paredes e botei tudo pra fora”, concluiu Kadu sobre esse primeiro grande vexame de sua carreira de ator.

Na atração de Porchat, Moliterno revelou sobre a série “Armação Ilimitada”, que protagonizou na Globo: “Os surfistas verdadeiros da época diziam que eu era o surfista mais conhecido do Brasil e não pegava onda. Passei preconceito por muito tempo até vencer uma bateria e passarem a me respeitar”.

“Na época foi um choque, mas foi aceito. No pós-ditadura as pessoas queriam liberdade. Hoje houve uma regressão, o preconceito aumentou”, disse ele sobre formar um triângulo amoroso de dois homens e uma mulher na série. A mulher era vivida por Andreia Beltrão.

“Eu levei o projeto da ‘Armação Ilimitada’ para a emissora. O projeto era eu ir pro Havaí… Eu e o André queríamos viajar de graça. E eu voltei no Havaí 25 anos seguidos, fiquei mais conhecido lá do que aqui”, brincou Kadu sobre a paixão pelo país.

Ele ainda comentou o atual trabalho na Record: “Em 47 anos de carreira, nunca peguei tanto texto na minha vida. Mas dá para fazer 20 cenas por dia. Depois de uma semana de gravação eu me senti o rei, queria até estacionar onde não podia”.

O estranho é que Kadu afirmou que está “gravando muito” a novela, mas até onde consta, as gravações de Belaventura já foram encerradas.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]