Celebridades

Camilla Camargo fala sobre cãozinho deficiente e deixa fãs comovidos na internet

Camilla Camargo (Foto: Reprodução)
Camilla Camargo (Foto: Reprodução)

A atriz Camilla Camargo deixou os fãs comovidos ao usar suas redes sociais para falar de uma situação delicada do seu cãozinho Bento, que é surdo, e, por isso, exige uma atenção maior. Durante a publicação, a filha de Zezé ainda chama atenção  por se referir ao diretor de TV Leonardo Lessa como marido, já que é bem discreta.

“Esses são meus dois amores, a Gorda e o Bento. Para não deixar a Gorda sozinha quando precisamos trabalhar, o Bento chegou para fazer companhia pra nossa filhota e imediatamente roubou nossos corações. Vinte dias após sua chegada meu marido suspeitou de algo que logo em seguida foi confirmado: o Bento é surdo. Como pode um ser tão pequeno que tinha só 50 dias ser surdo? Saber que ele nunca ouviria o seu próprio latido, minha voz chamando por ele, falando que o amo, ouvir o barulho dos carros, dos pássaros, da Gorda, saber que ele nunca me receberia na porta porque ouviu que eu cheguei, tudo isso fez eu cair no choro.”

+Camilla Camargo resgata foto antiga com o pai, Zezé Di Camargo e chama atenção

A atriz ainda revelou que a notícia não impactou sua relação com o animalzinho. “Tive o carinho e respaldo de muita gente mas em nenhum momento pensei em abandoná-lo. Sabe por que estou escrevendo isso? Porque ao saber de sua deficiência fiquei sabendo de coisas muito cruéis também. A maioria dos animais deficientes são abandonados e muitas vezes sacrificados. Agora tento entender, como alguém é capaz disso? Esse pequeno já me provou seu amor sem precisar ouvir nada do que digo. Dará mais trabalho? Claro, pois ele não entende quando grito e tento fazer ele se afastar de algo, preciso sair correndo”, disse.

E concluiu: “Ele não escuta barulho de carro, então tem mais risco de ser atropelado. Como não escuta minha voz, se ele se perder, não tem como me ouvir e voltar… Nada pra mim justifica tamanha maldade de negar amor por algo tão pequeno. Amo meu Bento e acredito que por isso ele veio parar na minha família, porque Deus sabe que aqui ele terá todo amor do mundo. Sim, sou mãe de um surdindo, e que é o cachorro mais lindo e amado do mundo.”

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes