Audiência Audiência da TV

Carinha de Anjo supera Apocalipse mais uma vez no Ibope

A novela Carinha de Anjo superou Apocalipse, trama da Record, mais uma vez. (Foto: Reprodução)
A novela Carinha de Anjo superou Apocalipse, trama da Record, mais uma vez. (Foto: Reprodução)

Na noite da última quarta-feira, 06/12, a novela infantil Carinha de Anjo garantiu bons resultados no ranking geral das audiências em São Paulo e superou mais uma vez a novela Apocalipse, trama bíblica da Record exibida no horário nobre.

Vídeo Show sofrerá dança das cadeiras em 2018; saiba quem fica e quem sai

Na média geral, a atração marcou 10,1 pontos de média, 13,8% de share e 11 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora paulista concorrente marcou 8,4 pontos de média com a transmissão de duas novelas, Belaventura e Apocalipse.

Durante o confronto com a novela bíblica, das 20h45 às 21h30, a atração do SBT registrou 10,2 pontos de média contra 8,5 e garantiu a segunda colocação. Os dados são consolidados do Ibope.

SBT DECIDE ATÉ QUANDO CARINHA DE ANJO FICARÁ NO AR:

A novela “Carinha de Anjo” estreou há quase um ano na grade do SBT, mais precisamente em novembro de 2016. E se você acha que a emissora de Silvio Santos pretende finalizar a exibição do folhetim em breve, está muito enganado.

Overdose de MasterChef na Band faz audiência do programa despencar

De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora pretende exibir pelo menos mais seis meses de trama em sua programação. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, não há chances da novela terminar antes de maio de 2018.

Quem confirmou o término da novela ao colunista foi o elenco da substituta, “As Aventuras de Poliana”. Esticar tanto a novela não será um problema para o SBT, já que a emissora costuma “entupir” os capítulos de suas tramas com clipes musicais.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes