Polêmicas

Carla Cecato fica de fora do amigo oculto da Record e quer descobrir por que não foi chamada

A apresentadora Carla Cecato no estúdio do "SP Record" (Foto: Edu Moraes/Record)
A apresentadora Carla Cecato no estúdio do SP Record. (Foto: Edu Moraes/Record)

A jornalista Carla Cecato é conhecida nos bastidores da Record como alguém de pulso firme e bem “nervosinha”. Carla já teve diversos atritos com a ex-colega de Fala Brasil, telejornal matutino da emissora paulista que conquista bons índices de audiência.

Plásticas, sonho de desfilar no carnaval e muito rica: conheça melhor a Aracy da Top Therm

Roberta Piza e Carla eram notícias constantemente pelos números de audiência e pela brigas nos bastidores. Uma vez discutiram por causa da novela Avenida Brasil, trama de enorme sucesso exibida pela Globo no horário nobre em 2013.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Carla não foi convidada para gravar o especial de Natal, o Família Record. É lá onde os principais nomes da emissora se reúnem para a troca de presentes em um amigo oculto. Agora, a morena está procurando quem foi o responsável por deixá-la de fora.

LUIZ BACCI E CARLA CECATO SE ESTRANHAM NA RECORD:

O clima nos bastidores da Record segue muito pesado. Agora foi a vez do sempre nervoso Luiz Bacci se irritar com a colega de emissora, a jornalista Carla Cecato. Os dois estão disputando a vaga no estacionamento que era de Marcelo Rezende (1951/2017).

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Bacci acha que ele é o verdadeiro herdeiro de Rezende e precisa da vaga, que é a mais próxima da entrada do canal. Carla, que comanda o SP Record, tem chegado mais cedo que o “amigo” e deixado seu carro ali. Jura que não é provocação.

O “menino de ouro” já demonstrou estar irritado com toda essa situação e promete levar o caso para a alta cúpula da emissora. As vagas de estacionamento na Record são nominais, assim como no SBT. Carla e Bacci são bem conhecidos no canal pelos inúmeros “piti”.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes