Bastidores da TV Notícias

Carla Diaz vai atrás de diretor de novelas na Globo; saiba o que ela queria com ele

Carla Diaz, que viveu a periguete Carine, em cena da novela A Força do Querer, exibida pela Rede Globo. (Foto: Reprodução)

A atriz Carla Diaz está tentando de tudo para continuar contratada da Rede Globo. Ela brilhou recentemente na novela das nove A Força do Querer, onde interpretou a periguete Carine, contracenando diretamente com a atriz Juliana Paes, a Bibi Perigosa.

Nicolas Prattes pede bailarina do Faustão em casamento durante Dança dos Famosos

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Carla outro dia foi até o Projac – hoje Estúdios Globo – em busca de um famoso diretor de novelas. Segundo amigos, a loira queria apenas dar um beijinho de amizade em Jayme Monjardim, grande amigo dela.

Não houve, com certeza, nenhuma tentativa de se encaixar em uma nova produção global. Vale lembrar que em recente entrevista, Carla confessou ter medo de ficar desempregada. Ela já foi dispensada pela Rede Record onde ficou por anos.

CARLA DIAZ DEIXOU O BRASIL APÓS FINALIZAR A FORÇA DO QUERER:

A atriz Carla Diaz retornou à Globo após um longo período atuando em novelas da Record. Fez parte do sucesso “A Força do Querer”, que terminou na metade do mês de outubro e consagrou diversos atores, como Juliana Paes, Paolla Oliveira e Marco Pigossi.

Carolina Ferraz pode receber até R$ 7 milhões da Globo por conta de processo

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Carla – que viveu a periguete Carine – resolveu sair de férias para descansar um pouco do ritmo de trabalho que foi intenso nesses últimos meses por conta da sua personagem.

Carla vai curtir a chegada de novembro em Portugal. Escolheu o local para descansar por um período, mas deve retornar em breve para o Brasil. A moça estuda integrar o elenco de alguma próxima novela da Globo para o ano que vem.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes