Celebridades

Carol Duarte fala sobre repercussão de seu namoro com Aline Klein: “Feliz”

Carol Duarte (Foto: Reprodução/Globo)

No ar em “A Força do Querer”, da Globo, Carol Duarte falou, durante uma coletiva de imprensa, sobre a repercussão que teve ao assumir seu namoro com Aline Klein. Na ocasião, a famosa se mostrou bastante feliz com o romance.

+Carol ainda não assinou contrato longo com a Globo

“Fico feliz com esse momento todo. O próprio Ivan fala disso, que as pessoas têm que ser felizes do jeito que são. Ninguém tem que ser agressivo por conta de religião, gênero ou raça. Estamos em 2017, esse tipo de preconceito tem que acabar”, afirmou a atriz, que não se incomoda com o interesse do público por sua vida particular. “Fico feliz que as pessoas respeitem os outros.”

As pessoas ficaram sabendo do namoro da famosa assim que a amada postou uma foto ao lado dela em clima de romance.

“Hoje ela mostrou um pouquinho da força que tem! Porque ela tem muita força. Força, doçura e coragem. Pula, Caru, se joga que a vida é curta, e você tem muito a dizer. Pula que o mundo é grande! Eu vou estar aqui!”, escreveu Aline.

Aline Klein e Carol Duarte (Foto: Reprodução)

FALANDO NA IVANA

A personagem Joyce (Maria Fernanda Cândido) segue lutando contra o gênero da filha, Ivana (Carol Duarte), que se tornou Ivan. No entanto, ela mudará de posição após os ataques que a filha sofrerá na rua, sendo espancada ao ponto de perder o bebê que espera do ex-namorado.

Parado na rua por homofóbicos, ela apanhará e perderá a consciência, de acordo com o colunista Daniel Castro, e no hospital, descobrirá que perdeu o bebê. É aí que Joyce se reaproximará e o chamará de filho, ao invés de filha, em pleno corredor de um hospital público, para onde Ivan foi.

Quando todos deixam o hospital, eles vão para a sua casa, onde ela cuidará do filho, ajudando-o a se deitar na cama. “Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém! “, declarará.

“Olharam pra você e saíram batendo? Foi isso?”, pergunta ela, e houve a seguinte resposta: “Mãe… você entende que ninguém escolhe isso? Entende?”. A sequência vai ao ar entre os dias 10 e 11 de outubro.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes