Celebridades

Carol Duarte revela que mudou um hábito para interpretar Ivan de “A Força do Querer”

Ivana em “A Força do Querer” (Foto: Globo)

Atualmente interpretando o personagem Ivan de “A Força do Querer”, que na trama de Gloria Perez já foi Ivana, a atriz Carol Duarte revelou que deixou de realizar uma prática geralmente feminina desde o começo dos trabalhos no folhetim da TV Globo.

+Carol Duarte diz que foi reprovada nos primeiros testes para viver Ivana em “A Força do Querer”

Ela revelou que decidiu parar de se depilar. “Este trabalho mudou a minha aparência. Estou desde o início do ano sem depilar a perna. Mas isso não é um problema pra mim. Não deixo, por exemplo, de usar short por isso. Tem muitos tipos de feminino”, avaliou Carol.

Carol ainda fez uma reflexão durante a entrevista, realizada pelo site Purepeople. “Para ser mulher tem que depilar a perna? Para ser homem tem que ser fortão? O que nos diferencia? Qual é o limite entre o homem e a mulher? A gente não precisa se depilar. Isso é social”.

Ivan será espancado. (Foto: Reprodução/Globo)

Recentemente, Carol contou que, na nova fase da trama, em que ela passou a ser um homem, passa duas horas na caracterização: “Elas colocam pelo por pelo. Então é algo bem trabalhoso. Eu não sinto nenhuma dor na hora da aplicação. Elas usam uma cola especial. Quando acaba, eu morro de medo de passar a mão e acabar arrancando. Pra tirar, é só usar um produto especial”, disse a artista, se referindo a barba.

Carol, aliás, está tão adaptada com a barba que quase saiu com o visual de Ivan na rua: “Estes dias eu quase fui pra casa de barba. Já estava lá na portaria e me chamaram. Eu esqueci. Eu me olho no espelho com este visual e de barba e eu achei engraçado. Fiquei surpresa ao conhecer minha versão masculina. Como seria eu se eu não tivesse nascido menina. Estou achando ok, mas eu também gosto da minha versão feminina”.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes