Celebridades Destaque Globo

Chefão da Globo libera e Carlos Alberto de Nóbrega grava participação no “Tá no Ar”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de “A Praça é Nossa”, no SBT
(Foto: Divulgação/SBT)

Humorista do SBT, onde comanda “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega gravou na última sexta-feira (29), participação especial no programa “Tá no Ar: a TV na TV”, da Globo.

“Foi uma coisa maravilhosa. O Marcius Melhem perguntou ao Schroder [Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo] se podia abrir uma exceção, porque eles não convidam ninguém de outra emissora. E ele foi muito generoso. Só que eles me pediram para não estragar a surpresa. Mas foi muito bacana, uma homenagem. Fui muito bem recebido”, contou o humorista ao Uol, ele que ainda não conhecia os atores pessoalmente.

“Na gravação, fiquei conhecendo também o Adnet, de quem sou fã. Eles foram muito atenciosos, muito gentis. Eu não estava acreditando, parecia um sonho. Disseram que nunca viram tanta gente no estúdio para ver uma gravação, todo mundo tirando foto. Fiquei muito feliz. Adnet ficou com os olhos rasos d’água. Ele só ia chegar depois e ligou pedindo para me segurar um pouco. Ele me deu um abraço emotivo e disse: ‘Você faz parte da minha infância, você abriu espaço para o humor'”, disse Carlos Alberto.

Ainda de acordo com a publicação, a participação do humorista do SBT está prevista para ser exibida no dia 5 de abril, porém, Carlos Alberto acredita que o quadro possa ir ao ar com antecedência, por conta de seu aniversário de 80 anos, em 12 de março. “Dei uma entrevista para o ‘Video Show’ dizendo que não somos adversários, somos concorrentes. Eles fizeram um quadro em cima da ‘Praça’ ano passado, e achei bacana”, comentou. “Tem gente que não entende a brincadeira e se ofende. Mas eu disse para eles: ‘Pode tirar sarro mesmo, pode brincar à vontade’. É humor!”, contou Nóbrega.

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Claudia Leitte em crise