Celebridades Globo Mais destaques

Chorando, Joaquim Lopes se despede do Vídeo Show após três anos: “Eu fui feliz e sabia!”

Chorando, Joaquim se despede do Vídeo Show! (Foto: Reprodução)

Conforme nós do TV Foco já havíamos adiantado, nesta sexta-feira (11) seria a despedida do apresentador Joaquim Lopes do Vídeo Show. O rapaz foi escalado e viverá um dos principais personagens da próxima novela das seis, chamada de Orgulho e Paixão.

Graças a isso o programa ficará a cargo de Otaviano Costa e Sophia Abrahão que se tornará apresentadora fixa. Tanto Joaquim quanto Sophia tentaram segurar o clima de despedida, mas quando chegou ao final da atração, os dois não resistiram e caíram no choro. Primeiro, Joaquim ficou extremamente emocionado, já que foi exibida uma mensagem especial do amigo Otaviano Costa diretamente de suas férias.

“Olha é o último dia né? Tanta coisa na cabeça e mesmo estando de férias, do outro lado do mundo, estou em Dubai para ser mais exato no meio do deserto em um acampamento beduíno, eu fiz questão de vir até aqui para deixar o meu beijão para você e desejar boa sorte e dizer que eu te amo, que eu te respeito, obrigado por tudo! Assim como os beduínos que estão sempre celebrando a vida e estão sempre em peregrinação pelo deserto procurando novas casas, novos locais, boa sorte para você beduíno na sua nova casa. Essa casa aí, o nosso Vídeo Show sempre estará de portas abertas”, disse Otaviano fazendo Joaquim lacrimejar.

+ Globo é processada pelo PT e chama Luciano Huck às pressas para reunião de emergência
Otaviano se despede de Joaquim Lopes (Foto: Reprodução)

Após agradecer Otaviano Costa, Joaquim Lopes leu comentários de internautas sobre sua despedida e até brincou que estava tudo bem até ver a mensagem de Ota. Chegando ao final do programa a emoção tomou conta porque era necessário dizer adeus. Sophia Abrahão também ficou muito emocionada e chorou na atração.

“E agora chegou a hora que nós tentamos adiar muito, mas não teve jeito. Depois de três anos o Joca vai deixar o Vídeo Show”, lamentou Sophia. “Eu queria te agradecer por essa parceria, você me recebeu de braços abertos, foi difícil, você sabe a luta que é aqui, você é muito generoso. Você se tornou meu amigo para a vida!”, disse a apresentadora chorando.

Sophia Abraão chora ao se despedir de Joaquim Lopes (Foto: Reprodução)
+ Globo anuncia mudança radical no sistema de votação no BBB 18; entenda

Confira agora o discurso final de Joaquim em sua despedida do programa Vídeo Show:

“Foi realmente uma honra fazer parte dessa família do Vídeo Show, eu tenho que agradecer profundamente a toda a equipe, eu garanto para vocês aí de casa, é a melhor equipe que eu já trabalhei em toda a minha vida. Desde os câmeras que estão aqui que são os meus parceiros, da galera de caracterização, do figurino, da maquiagem, do cabelo, a direção. (…) Quando eu entrei pela primeira vez aqui o Alanes, meu primeiro diretor me disse: ‘Joca, o público é Deus!’, eu não entendi bem naquela época. Hoje eu entendo, essa relação que a gente tem aqui, eu com você aí de casa é sagrada. E eu sei disso, toda vez que eu entro aqui para dar o meu melhor para vocês, não tem nada mais honrado na vida de uma pessoa do que levar sorrisos e entretenimento para vocês. Então muito obrigado pelo carinho de vocês, por ter me recebido enquanto estavam almoçando, obrigado pelas críticas porque através delas que a gente cresce. Obrigado! Nesses últimos três anos eu fui feliz e sabia, tá! Um beijo, fiquem com Deus e a gente se vê por aí em breve.”, declarou Joaquim Lopes.


PUBLICIDADE

Comentários recentes