Celebridades

Cissa Guimarães se descuida e fala palavrão no “É de Casa”: “Que susto, cara@%*”.

Cissa Guimarães (Foto: Divulgação)

A apresentadora Cissa Guimarães acabou soltando um palavrão no “É De Casa”, neste sábado, 04 de novembro. Na ocasião, Zeca Camargo se confundiu ao chamar a famosa ao invés de André Marques.

Despreparada para dar continuação à atração, a veterana se irritou e falou: “Ai que susto, ca#$@%*”. Logo em seguida, os internautas, que não perdoam, comentaram a situação.

+Ex-namorado de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa dá beijo em Tatá Werneck

“Cissa levou um susto e falou  ca#$@%* ao vivo! Estou rindo muito”, disse um. “Só eu ouvi a Cissa soltando um palavrão no ‘É de Casa’?”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Foi isso mesmo que eu ouvi? Cissa falando palavrão às 11h30 da manhã”.

 

APÓS PEDIR EMPREGO NA WEB, FILHO DE CISSA ESTREIA EM NOVELA DA RECORD

Apesar de ser filho da apresentadora Cissa Guimarães, o ator João Velho não se fez de rogado e partiu para as redes sociais à procura de um emprego. Há algum tempo parado, ele lançou no Facebook:

Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas para trabalhos que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos. Att. João Velho, ator“, dizia o comunicado.

E recentemente João estreou em novelas da Rede Record. Seu personagem, Madai, é filho de um antigo servo do rei Nabucodonosor (Heitor Martinez) em “O Rico e Lázaro”.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes