Polêmicas

Claudia Leitte é condenada na justiça a pagar R$ 382 mil a ex-guitarrista

Claudia Leitte no "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Leitte no reality show The Voice Brasil. (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora Claudia Leitte segue tentando carreira internacional, assim como a amiga Anitta. A loira já está visando espalhar suas músicas para outros países há bastante tempo, já que lançou alguns hits em outras línguas, como ‘Corazón’ em parceria com Daddy Yankee.

Conheça o novo namorado de Viviane Araújo, vinte anos mais novo que ela

Mas a fortuna da moça deve diminuir em breve. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ela foi condenada pela Justiça ao perder um processo e terá que pagar uma indenização para a outra parte em cerca de 382 mil reais.

Um ex-guitarrista de Claudia será o beneficiário. Ele trabalhou com a cantora por cinco anos e cobrou na Justiça o aviso-prévio, 13º salário, multa de 40% do FGTS, férias, e seguro-desemprego. O músico resolveu ir atrás de todos os seus direitos trabalhistas após parar de trabalhar com ela.

CLAUDIA LEITTE FARÁ MÚSICA COM GRANDES NOMES DA MÚSICA BRASILEIRA:

A cantora Claudia Leitte está vivendo uma nova fase em sua vida. Ela vai estrear em janeiro como técnica da segunda temporada do reality show musical “The Voice Kids”, substituindo a baiana Ivete Sangalo, com quem trocou de lugar.

“Eu to deixando a vida me levar, porque vai ser filmado em meados de novembro e meu coração é daquele jeito… sou muito espontânea, muito transparente. Eu costumo me colocar no lugar do outro. Vai ser um negócio esquisito para mim”, disse.

Em entrevista para o programa “TV Fama”, Claudia deu uma bronca em Anitta após a morena revelar a nova parceria musical entre elas. “Aquela safada se adiantou e contou antes, porque era segredo. Antes eu tenho uma parceria com Maiara e Maraisa, mas a música com a Anitta vai ser insana”, revelou.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes