Celebridades

Com câncer, atriz teve cenas cortadas em “Novo Mundo” após esforço e comenta situação

Márcia Cabrita em"Novo Mundo". (Globo / Paulo Belote)
Márcia Cabrita em”Novo Mundo”. (Globo / Paulo Belote)

A atriz Márcia Cabrita gravou uma participação especial no capítulo final de “Novo Mundo”, trama das 18h da Globo. No entanto, as cenas nunca irão ao ar.

A emissora decidiu por cortar as cenas, como informa a jornalista Patrícia Kogut. A atriz estava afastada de novela desde agosto, para cuidar da saúde, pois trata de um câncer há mais de sete anos. A intérprete fez o esforço de ir para as gravações no final, mas mesmo assim teve sua passagem vetada.

+Vazam cenas do final de A Força do Querer

Em conversa com o Purepeople, Márcia afirma que não ficou frustrada: “Ah, isso acontece muito. Tiveram que cortar porque o capítulo estava muito grande”. Márcia encara com naturalidade a quebra de expectativa causada pela ausência da cena de Narcisa. “Não foi só a minha, várias outras cenas também foram cortadas. Já estou acostumada, porque isso acontece muito”, disse.

Márcia Cabrita (Narcisa) e Felipe Camargo (Bonifácio) (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Márcia Cabrita (Narcisa) e Felipe Camargo (Bonifácio)
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Ela interpretou Narcisa, esposa de Bonifácio (Felipe Camargo). Ela estava escalada para viver uma personagem maior na novela, Germana, que acabou ficando com Viviane Pasmanter. No entanto, ela teve de deixar a produção devido aos problemas de saúde, e ganhou esse papel menor.

Nem esse papel menor foi possível e Márcia teve que deixar a novela. Em homenagem, a produção filmou uma pequena participação no final, mas que acabou ficando de fora na edição. A Globo confirma que as cenas foram cortadas.

“Era um trabalho que eu gostaria muito de ter feito. Além de eu estar envolvida, claro, achei que a novela foi um marco de qualidade, em todos os sentidos”, comentou a artista, ainda na entrevista sobre a participação no último capítulo.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes