Com demora para início das gravações de novela do SBT, Dalton Vigh entra para outro projeto


(Foto: Divulgação)
Dalton Vigh (Foto: Divulgação)
Dalton Vigh (Foto: Divulgação)

A nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana” segue confirmada como substituta de “Carinha de Anjo” no horário nobre do SBT a partir do primeiro semestre do próximo ano. As expetativas são gigantes, já que contarão com nomes famosos como o de Dalton Vigh.

A estreia da novela, no entanto, virou uma incógnita no interno da emissora do empresário Silvio Santos. Não há uma data cravada para que isso ocorra e ninguém se atreve a arriscar. Tentaram até agilizar a estreia, mas não conseguiram.

A ideia era de que a trama infantil entrasse no ar a partir de março, coisa bem difícil de acontecer mesmo estando com as gravações adiantadas. Deve ficar mesmo para abril ou maio. Dessa forma, o ator Dalton Vigh resolveu arranjar um novo projeto para não ficar parado.

Ele está filmando no Rio de Janeiro o filme policial “A Divisão”, com direção de Vicente Amorim e produção do Afroreggae, que tem no elenco Vanessa Gerbelli, Nill Marcondes, Rafaella Mandelli, entre outros. A história gira em torno do sequestro de uma filha de um deputado estadual.

Além disso, o filme dará origem a uma série de duas temporadas no Multishow, que também terá Dalton Vigh, Vanessa Gerbelli, Nill Marcondes no elenco. Só depois desses projetos é que ele voltará suas atenções para “As Aventuras de Poliana”, próxima novela do SBT.

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.