Com esgotamento da “fórmula bíblica”, próxima novela da Record será “diferente”; entenda


Autora Vivian de Oliveira, da Record. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Vivian de Oliveira (Foto: Divulgação)

A Record está convencida que a “fórmula bíblica” está à beira do esgotamento, e se apressou para tomar medidas para reverter esta situação.

Mesmo se utilizando de um dos livros da Bíblia, que contém as últimas revelações de João, e servindo-se de histórias religiosas como pano de fundo, a substituta de “O Rico e Lázaro” será uma novela ambientada em 2017, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Além disso, a trama falará sobre o presente e futuro, nada que remeta ao passado. Como se sabe, há o entendimento que o formato apresentado até agora, com “Os Dez Mandamentos”, “A Terra Prometida” e “O Rico e Lázaro” mostra sinais de cansaço, e causam a impressão de ser sempre a mesma novela.

Segundo a autora Vivian de Oliveira, a próxima novela, “O Apocalipse”, será apoiada m acontecimentos contemporâneos, como guerras religiosas, fenômenos naturais, doenças, e outras situações.

“Irei abordar a visão futurista, que acredita que muitos eventos ainda estão por acontecer. Uma das profecias é que haverá o Arrebatamento da Igreja de Cristo, ou seja, igreja no sentido de “corpo” de Cristo, independente de denominação religiosa. Pessoas que pertencem a Deus. Na minha visão, esse arrebatamento acontecerá antes do período da tribulação, que é outra profecia”, comenta.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.