Com galãs em falta, Record faz Igor Rickli protagonizar sua terceira novela seguida


Igor Rickli (Fotos: Divulgação)
Igor Rickli (Fotos: Divulgação)

A Record vai surpreender o público a partir da noite desta terça-feira (21), ao estrear sua mais nova novela bíblica, Apocalipse, com o ator Igor Rickli na pele do protagonista Benjamin. O que chama atenção, no entanto, é o fato dessa ser a terceira trama seguida do galã na casa, no mesmo horário.

O ex-global foi contratado em março de 2016 para ser um nome de peso na novela A Terra Prometida, mas acabou sendo escalado para interpretar o protagonista de O Rico e Lázaro, logo na sequência. Agora, a trama chega ao fim na noite de segunda (20), e ele será visto já na sua substituta, que começa na terça.

Dessa forma, não haverá um período para o descanso da sua imagem, como aconteceu nas antecessoras, já que seu papel em A Terra Prometida, o rei Marek, deixou a trama antes do fim. A repetição do protagonista, entretanto, pode acabar prejudicando a imagem da emissora.

Gravação da vinheta de fim de ano da Globo reuniu mais de mil pessoas e ensaios viraram documentário

Isso porque reafirma uma ideia antiga do público, que compartilha a opinião de que a emissora não tem um casting de profissionais suficiente para a sua demanda de novelas. Até então, quando havia a repetição de elenco, os atores de uma novela “das 8”, por exemplo, passavam para a “das 7”.

Veja também

Desta vez, a mudança acontecerá no próprio horário nobre do canal. Recentemente, a Globo chegou a ser criticada pelo fato de repetir os protagonistas de suas novelas das 9, porém, com um intervalo de meses entre uma estreia e outra, como foi o caso de Alexandre Nero em Império e A Regra do Jogo.

Como será que os telespectadores reagirão a essa repetição precoce na Record?

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]