Colunas Ligado na TV

Com Ivete, “The Voice” adulto tenta superar má fase e lança dúvida

Lulu Santos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló no 'The Voice Brasil' (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Lulu Santos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Na noite desta quinta-feira (21), logo após A Força do Querer, estreia a sexta temporada do The Voice Brasil. A nova edição traz novidades que foram planejadas em virtude do desgaste da atração voltada aos adultos.

O The Voice Brasil perdeu público nas últimas edições e não gerou tanta repercussão como em seus primórdios. Ademais, os últimos vencedores tiveram menos destaque na mídia do que os que levaram os primeiros prêmios.

Nesse contexto, a principal medida tomada pela Globo foi a troca de Claudia Leitte, que foi para o The Voice Kids, por Ivete Sangalo. A cantora baiana entra no júri e fica ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. Na apresentação, segue Tiago Leifert.

+ Ligado na TV: 10 comentários sobre a estreia de Filhos da Pátria

Sabe-se que Ivete atrai um público gigantesco por seu talento e carisma em frente às câmeras. No entanto, resta saber se os novos candidatos conseguirão superar os participantes das temporadas anteriores e impulsionar o sucesso da edição, haja vista que o maior destaque deve ser das vozes propriamente ditas.

Por sua vez, o The Voice Kids segue com grande repercussão em todas as edições. As crianças têm mostrado um talento vocal superior quando comparadas às vozes dos adultos, sem entrar no mérito da questão de idades. Além disso, a garotada do “Kids” domina os domingos da Globo, o dia mais disputado da televisão aberta.

Diante disso, resta aguardar o desenrolar da temporada da versão adulta…

Críticas e/ou sugestões? Contatos:

danyllo@otvfoco.com.br

@JuniorDanyllo | @Ligado_na_TV

As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes