Polêmicas

Naldo Benny bate na mulher e é preso em flagrante no Rio de Janeiro com arma em casa

Naldo, Ellen Cardoso e Maria Victória após saírem da maternidade (Foto: Divulgação)

A ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se cansou e resolveu denunciar o marido para a polícia. O cantor de funk Naldo Benny está preso em uma delegacia do Rio de Janeiro desde o início da tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro. Ele foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Acusada de manipular A Fazenda, Record interfere diretamente na vitória

De acordo com informações, Ellen prestou queixa na polícia no último sábado, 02, e informou que havia sido agredido com tapas, socos e puxões de cabelo. A delegada Viviane só pôde tomar uma atitude nesta semana. A ex-dançarina revelou ainda que era agredida desde o início do namoro e que o marido possuía uma arma em casa. O motivo da prisão, aliás, foi pelo porte ilegal da arma. O funkeiro sempre teve muitos ciúmes da mulher, que abandonou a carreira por causa dele.

Segundo a delegada Viviane Costa em conversa com o G1, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões, motivadas por ciúmes. Depois da denúncia à DEAM, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta.

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.

Desde de que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão. O ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses.

Naldo e Ellen durante o casamento deles, em 2015 Foto: Reprodução/Instagram
Naldo e Ellen durante o casamento deles, em 2015 Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, Naldo fez uma publicação em seu Instagram se declarando à Moranguinho. “Eu te amo. Lembro como se fosse agora te encontrar foi tão bom, sintonia pura pela química desejo frisson eu te desejando e me declarando te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara, te quero tanto…é agora nossa hora, sua boca me devora, te quero tanto, te dou te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo, e mergulho de cabeça nesse teu amor tão especial” (sic).

Vale dizer que Naldo Benny estava escalado para a próxima temporada do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel. Agora a dúvida gira em torno da participação dele no programa. O TV Foco procurou a assessoria de imprensa da Record que afirmou que o nome do cantor ainda não havia sido divulgado oficialmente pela emissora como participante do programa: “A lista divulgada não foi oficial”, disse a emissora sobre uma suposta lista que foi divulgada recentemente nos meios que cobrem televisão e celebridades.

ZILU CAMARGO TERMINA NOIVADO:

Zilu Camargo concedeu uma entrevista para o jornalista Alvaro Leme da revista Veja e deixou claro que o noivado dela com o empresário Marco Antonio subiu no telhado. Ela deixou claro, que no momento não sabe se está noiva e segue focada em outras coisas como a partilha de bens do seu antigo casamento com o cantor Zezé Di Camargo.

“Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”.

A crise no atual noivado de Zilu Camargo teria começado depois que uma moça se disse amante do noivo da mãe de Wanessa Camargo. A tal moça alega que mantinha contato com ele como amante e, inclusive tinha prints das conversas. Marcos Antonio, por sua vez, entrou com um processo contra a tal moça e negou.

Ainda na entrevista, Zilu foi questionada se não fala mais do ex-Zezé: “Prefiro não. Ele está seguindo o caminho dele e eu, o meu. Respeito o talento do artista, mas o único laço que quero que exista são nossos filhos”, afirmou.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes