Comparada com atração de sucesso, série da Globo é destaque em grande jornal americano


Bruno Gagliasso em "Dupla Identidade". (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso em “Dupla Identidade”. (Foto: Divulgação)

Três anos após sua exibição original na Globo, “Dupla Identidade” ganhou destaque no “The New York Times”, um dos principais jornais norte-americanos.

Segundo informações da revista “Veja”, a série escrita por Gloria Perez apareceu, na última quinta-feira (27), entre as indicações do “What’s On TV”, seção diária do jornal que sugere ao público algumas atrações disponíveis na TV americana.

A publicação ainda comparou o protagonista Edu, um serial killer interpretado por Bruno Gagliasso, com Dexter Morgan, outro psicopata vivido por Michael C. Hall em “Dexter” (2006-2013), uma das séries mais conceituadas da televisão americana nos últimos anos. “Ele é um tipo de serial killer que faz Dexter parecer mole”, diz o jornal.

Apesar do sucesso de crítica, “Dupla Identidade” se tornou uma grande incógnita na Globo em relação a uma nova temporada. Gloria Perez, no ar com a novela “A Força do Querer”, já manifestou o seu desejo de dar sequência à atração, mas a emissora carioca vê algumas dificuldades para tocar o projeto, como a ausência de tempo da autora e a escalação de Bruno Gagliasso para outras atrações da casa. A autora chegou a sugerir que uma mulher assumisse o posto de protagonista em caso de nova temporada.

Série “Dexter”. (Foto: Divulgação)

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.