“Compraram minha briga”, diz Dayse, campeã do “MasterChef: Profissionais”, sobre machismo


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na noite da última terça-feira (13), Dayse Paparoto levou a melhor e foi a campeã do primeiro “MasterChef Profissionais” do Brasil. Subestimada pela edição do programa da Band e também por seus colegas de competição, Dayse surpreendeu ao levar o troféu para casa em uma prova de menu degustação para lá de emocionante.

“Eu me surpreendi muito porque achei que os pratos não estavam tão bons. Sou uma pessoa muito insegura, talvez o programa me ajude a confiar um pouco em mim mesma”, disse Dayse após faturar o troféu.

Dayse também comentou sobre as inúmeras provocações machistas que recebeu durante o reality culinário e agradeceu o público: “Não esperava isso, tanto que as pessoas ficaram mais bravas do que eu mesma. Mas o importante é a forma com que você trata isso. Se não ligar, tudo bem. As pessoas compraram uma briga que nem era minha. Me surpreendi muito mas acho que a torcida foi grande por causa da minha atitude em relação aos outros profissionais tratando como colegas de trabalho”, afirmou.

A vencedora ainda disse não ligar para a torcida contra. “Não estou nem aí, ganhei mesmo, tanto faz, já era”, afirmou aos risos. “Espero continuar amiga do Marcelo se ele não ficou bravo. Se alguém quiser ser meu amigo tudo bem, se não quiser, tudo bem também”, continuou.

Autor(a):