Mais destaques

Conheça 5 famosos com fama de antipáticos e que ninguém suporta

Famosos com fama de antipáticos (Foto: Reprodução)
Famosos com fama de antipáticos (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que nos bastidores da TV, alguns artistas são insuportáveis, cheios de frescura. Claro que não são todos, mas por conta disso, algumas pessoas ficaram com fama de antipáticas, entretanto, na frente das câmeras, tentam fazer a linha “simpática”.

+5 ícones que gostaríamos de ver em “A Fazenda”, da Record

Confira 5 famosos que ninguém suporta por conta do comportamento que talvez você não conheça, mas que vai se impressionar.

Paula Fernandes é taxada de antipática há muito tempo. Apesar de ter amenizado a situação, sua fama de “cara para poucos amigos” é lembrada até hoje. Dizem as más línguas que, por conta disso, ela chegou até a perder cachê. Fora isso, é uma cantora excelente.  Em entrevista, a sertaneja falou sobre o assunto. “Você é sempre simpática. Porque as pessoas insistem em falar que você é antipática?”, questionou um repórter, direto. “Ah, eu não sei. Eu acho que é porque elas não têm mais nada para falar”, respondeu ela.

Paula Fernandes (Divulgação/TV Globo)

Christiane Torloni é uma das atrizes mais chatas da Globo, segundo relato. Para se ter ideia, na época em que trabalhou em “Fina Estampa”, as maquiadoras não a suportavam mais. Dizem, quando a novela terminou, a equipe deu graças a Deus.

Iolanda (Christiane Torloni) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)
Christiane Torloni (Foto: Reprodução/Globo)

Luana Pioani é considerada antipática pelo fato de falar tudo o que pensa. Algumas pessoas a consideram metida e arrogante. Vale lembrar que nas redes sociais ela não poupa ninguém e sempre rebate os comentários maldosos com palavras pesadas.

Luana Piovani (Foto: Divulgação)

O ator Gabriel Braga Nunes também tem um gênio bem forte. Bastante reservado, o rapaz sempre anda com a cara “amarrada”. Na época que atuou em “Em Família”,  o galã foi alvo de polêmicas, pois não se dava bem com seus colegas de trabalho. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o ator teve que se redimir perante aos atores da trama. É claro que ele nega quando é questionado, já que não quer passar fama de perverso pelos outros.

Gabriel (Foto: Reprodução)

Sophie Charlotte até tenta fazer a simpática, mas a verdade é que essa moça tem uma cara “azeda” quando não está na frente das câmeras. Depois que a moça destratou uma fã cadeirante no Rock in Rio de 2013 e a informação vazou na mídia, a atriz ficou ainda mais queimada.

Alice (Sophie Charlotte) em cena de "Os Dias Eram Assim" (Foto: Reprodução/Globo)
Sophie Charlotte (Foto: Reprodução/Globo)


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes