Colunas Especiais

Conheça alguns atores de novelas brasileiras que não nasceram no Brasil

Atores que nasceram em outros países. (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A gente aplaude, grita, chora e ri com eles, mas normalmente não sabemos onde os atores e atrizes nasceram. Consequentemente achamos que todos são brasileiros, mas não é bem assim.

A atriz Eva Todor, por exemplo, é húngara. Nasceu em 1919 na Hungria, mas veio para o Brasil aos 9 anos de idade com toda família por conta da guerra. O veterano Luís Gustavo também não nasceu em solo brasileiro. Veio direto da Suécia para cá quando ainda era criança.

Letícia Datena se destaca e vira apresentadora fora do Brasil

O sobrenome dela não é muito comum por aqui e algumas pessoas já imaginavam que Jacqueline Laurence não era brasileira. A atriz é natural da França. O eterno Cabeção da “Malhação”, Serginho Hondjakoff nasceu nos Estados Unidos em agosto de 1984. Morou um bom tempo com a família por lá.

Nascido em fevereiro de 1969, Chico Diaz é mexicano. Arriba! Ele também já morou no Peru e só chegou ao Brasil aos 10 anos de idade. Da nova geração, as atrizes Sophie Charlotte e Giullia Buscacio também nasceram fora do Brasil. A primeira nasceu na Alemanha e a segunda em Portugal.


Curta o TV Foco no Facebook!