Polêmicas

Danilo Gentili é a favor da liberação de armas: “quem tem uma arma na mão tem poder sobre outra vida”

Danilo expõe a sua opinião. (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Danilo Gentili sempre foi muito polêmico e tudo o que ele diz repercute. Danilo é ligado à política, mas não costuma usar a sua atração noturna, o “The Noite” no SBT, para palpitar sobre o assunto.

Porém, na última quarta-feira, 17, Gentili recebeu um especialista sobre a liberação de armas para a população brasileira, Bene Barbosa. Durante a entrevista, o apresentador interrompeu o entrevistado diversas vezes concordando, pontuando e completando as falas dele.

“Vou ser advogado do Diabo aqui e me expor um pouco. Entrevista é o lugar onde o convidado se expõe, mas vou me expor. Filosoficamente sou a favor de liberar armas para a população por causa disso. Não é só o Estado que tem que ter o controle”, disse.

Danilo completou criticando a forma como o Estado trata o assunto e apresentou o seu posto de vista.“Se o Estado vai lá e fala que a casa da minha mãe é dele, eu posso me defender. A instância última de poder é a violência. Quem tem uma arma na mão tem poder sobre outra vida. Se só o Estado tem arma, ele me domina.”

Curta o TV Foco no Facebook!