Celebridades

De cabelo branco, Silvio Santos justifica: “é a tinta do Temer”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Silvio Santos, ao que parece, decidiu mesmo assumir os fios brancos, após vários anos usando uma cor mais escura na cabeleira. Conforme já informado aqui pelo TV Foco, ele, que voltou recentemente dos Estados Unidos, compareceu ao salão do seu amigo Jassa e fez a transformação.

Em seu programa que foi ao ar nesse último domingo, 19 de março, ele se justificou, com bom humor: “Quero fazer uma reclamação. Muita gente em casa deve estar reparando no meu cabelo. É que eu fiquei de férias e como as pessoas esquecem das coisas, cheguei hoje (sábado, 18, quando a atração foi gravada) no salão do Jassa. Hoje é domingo, é claro. Falei: ‘vamos pintar o cabelo’. ‘ih, caramba, esqueci de comprar a tinta'”, iniciou o dono do SBT.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

“Aí ele falou: ‘não tem problema. Eu tenho uma tinta que eu uso no Temer, no presidente…”, acrescentou já rindo. “Ele (Jassa) colocou no meu cabelo o modelo Temer. O Jassa falou que essa tinta aí o Temer usa. Ele não tinha a minha tinta, hoje é domingo, não podia comprar. Ele me colocou a tinta do Temer”, brincou.

O pai de Patricia Abravanel descartou ter ficado chateado por exibir os cabelos brancos na TV: “Não tem problema. Eu não brigo, não!”. Em seguida, se dirigiu ao seu cabeleireiro. “Jassa, vê se compra a tinta. Eu preciso ficar com o meu cabelo natural (risos). E fala para o Temer que a culpa não foi minha. Você que mandou eu usar a tinta dele. Não foi minha culpa, a culpa foi sua”, encerrou.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes