Débora Falabella fala sobre personagem em minissérie e revela: “me identifico com o feminismo”


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Atuando na nova minissérie da Globo, “Nada Será Como Antes”, a atriz Débora Falabella comentou sobre sua carreira e suas opiniões pessoais a respeito de alguns assuntos do cotidiano. Na atração, ela será Verônica, uma atriz de radionovela, que se torna mãe solteira e batalha por reconhecimento no trabalho.

“Eu me identifico com a luta do feminismo em vários aspectos. A maneira como olham as mulheres é diferente. Os salários, por exemplo”, afirma a atriz, crítica à cobrança de beleza e jovialidade eterna impostas a elas: “A sociedade precisa parar com essa bobagem de que a mulher só é bonita num momento da vida. A gente tem que poder envelhecer com as nossas rugas, com a experiência, com a maturidade, com a sexualidade”, disse, em entrevista ao jornal Extra.

Sete anos mais nova que Murilo Benício, de 44, Débora vai interpretar pela primeira vez em “Nada será como antes” o par romântico do ator. “Contracenar com o companheiro é um prazer, um deleite. No início, quando a gente começava a passar o texto, ríamos disso, não sabíamos como seria, mas tivemos muito conforto porque já trabalhamos à beça juntos”, diz ela sobre a obra que estreia anos depois de Benício ter interpretado seu pai (em “O clone”, de 2001), e seu sogro (em “Avenida Brasil”, de 2012).

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.