Depois do SBT, Fox também produzirá reality nacional sobre casamento


celebrantes-de-casamento-revista-icasei-10
Imagem meramente ilustrativa* de casamento (Foto: Reprodução)

O casamento está em alta na TV este ano. Além do SBT com seu “Fábrica de Casamentos”, que estreia 4 de março, o Grupo Fox encomendou para a produtora Mixer um novo programa com essa temática.

No entanto, este terá características diferentes da atração do canal do Silvio Santos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Para ser exibido no Fox Life, sob a obrigatoriedade da Lei da TV Paga, o programa se chamará “Pedidos Incríveis”.

A produção trará o foco para pedidos inusitados, que surpreendam a noiva (ou o noivo) como também o público. Quanto mais originais, melhor. A Mixer deu início à pesquisa dos casais, mas ainda não definiu quem será o apresentador. As gravações acontecerão em São Paulo.

Vale dizer que este tipo de situação já foi exibida na TV. No “Fantástico”, por exemplo, em uma reportagem exibida no ano passado, foi mostrado o caso em que a namorada foi surpreendida pelo pedido na tela do cinema. E na internet também não faltam exemplos de pedidos inusitados.

Curioso será também os casos, que eventualmente acontecerão, de a parte solicitada responder um sonoro “não”, como já se viu em alguns pedidos na internet. A vergonha alheia vai tomar conta do público totalmente. Isto servirá também como gerador de expectativa do público: “será que ele/ela vai aceitar?”. A previsão de estreia é para ainda este ano.

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.