Globo

Destaque de “A Fórmula”, Luisa Arraes ganhará nova oportunidade no horário nobre da Globo

Luisa Arraes estará em “De Volta Para Casa”. (Foto: Divulgação)

“Versão mais jovem” de Drica Moraes na série “A Fórmula”, Luisa Arraes se destacou na atração e voltará a ganhar oportunidade em uma nova produção do horário nobre da Globo.

A atriz de 24 anos, filha do diretor Guel Arraes, já havia estreado na faixa das 21h em “Babilônia” (2015) como a personagem Laís, e retornará ao horário em “De Volta Para Casa”. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a atriz é um dos nomes escalados para a nova trama de João Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para maio de 2018, substituindo “O Outro Lado do Paraíso”.

+ Separado de Maria Ribeiro, Caio Blat estaria namorando com Luisa Arraes

+ Celebridades comentam notícia sobre gravidez de Ivete Sangalo; saiba como reagiram

+ Após gravar novela na Globo, Gilberto Barros diz que sente falta da TV e revela propostas

Com direção artística de Dennis Carvalho, “De Volta Para Casa” será ambientada no litoral da Bahia e vai girar em torno de um cantor de axé em decadência que é dado como morto e tira proveito da situação para viver no anonimato e alavancar a venda dos seus produtos. Cauã Reymond estava cotado para o papel de protagonista, mas negou o convite. Giovanna Antonelli, Débora Falabella e Adriana Esteves, que já trabalharam com João Emanuel Carneiro, são outros nomes especulados para o elenco da trama.

VIDA PESSOAL

Em paralelo às notícias sobre seus novos projetos na televisão, Luisa Arraes também vem ganhando destaque na mídia por questões pessoais. A atriz é apontada como a nova namorada de Caio Blat. O ator já teria colocado um ponto final na sua relação com Maria Ribeiro e se aproximado se Luisa, que é sua colega na peça “Grande Sertão Veredas”, realizada em São Paulo. “Os dois passaram a se encontrar na casa dela”, contou uma fonte próxima a moça.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes