Detonada pela voz fina, Ana Paula do BBB18 se justifica no Mais Você e revela sofrimento


Ana Paula do BBB18 no Mais Você (Foto reprodução)
Ana Paula do BBB18 no Mais Você (Foto reprodução)
Ana Paula do BBB18 no Mais Você (Foto reprodução)

Ana Paula esteve no Mais Você na manhã desta quarta-feira (14). Eliminada com a rejeição recorde de quase 90% em um paredão triplo com Paula e a Família Lima, a participante aproveitou a oportunidade para falar sobre algumas coisas com Cissa Guimarães e Zeca Camargo, que seguem substituindo Ana Maria Braga, que está de férias.

Após ser levado ao ar um VT no qual Caruso, Viegas e demais participantes falam mal da voz da participante, os apresentadores quiseram saber se ela tinha noção disso. Ana Paula rebateu dizendo que já passou por muitas sessões de fono para melhorar e ainda relembrou que na escola, quando pequena, sofreu muito o famoso bullying por conta de sua voz fina e nasalada. A bruxinha ainda aproveitou para dizer que esse foi o motivo pelo qual resolveu se isolar na casa.

“Eu sou atriz, nunca tive problemas na área da atuação, mas no meu dia a dia eu preciso ficar avaliando como falar. E, às vezes, isso cansa, eu preciso ficar avaliando como falar e no dia a dia a gente não faz isso”.

“Foi muito horrível, superei alguns traumas por conta da minha voz. Eu aceito minha voz do jeito que ela é. Percebi que estava irritando outras pessoas, um dos motivos de eu ter ficado mais quieta foi isso. Meu jeito era irritante, minha voz era irritante, então o que eu iria fazer? Tudo irritava”, afirmou.

AINDA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE ANA PAULA NO MAIS VOCÊ

Veja também

Eliminada na última terça (13) no BBB18, a “bruxinha” Ana Paula esteve no Mais Você e falou sobre diversos assuntos. Questionada se a escolha dos alvos lá dentro era por afinidade ou por considerá-los fortes, ela respondeu: ‘Não, tudo que aconteceu, todas as estratégias foram questões de defesa. Tudo que a gente combinou foi autodefesa. A partir do momento que eu estava no paredão ou havia uma rixa eu tinha que me defender”.

+ O Outro Lado do Paraíso: Beth desmascara Jô e acaba com casamento da rival

“Eu morria de medo de ir pro Paredão com um amigo, doeria muito mais ir com um deles na primeira semana. A gente não tinha noção lá dentro se a gente era “Os Sete Odiados” ou os “sete amados”. É o Brasil que escolhe quem vai ser eliminado, mas quem escolhe quem vai para o Paredão somos nós”, opinou.

Perguntada se tinha uma estrétégia antes de entrar no jogo, ela é enfática. “Não. O Kaysar, o fato de trazer ele para próximo, foi evitar ir com ele para o Paredão. O Kaysar é incrível, tem uma energia, uma simplicidade, um carisma, é uma coisa que não tem como explicar. Por isso que eu queria protegê-lo e trazê-lo para o nosso lado. Eu falei para ele: ‘Kaysar você entende que uma hora a gente pode ir junto para o paredão?’, e ele responde: ‘Nunca tinha pensado nisso’. Ele é uma pessoa incrível, eu imagino que ele é um refugiado de guerra, ele é cheio de cicatrizes no corpo, no braço. O que aconteceu com ele fez o que ele é”, opinou.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram