Deus Salve o Rei Globo Novelas

“Deus Salve o Rei” recebe toda a atenção da Globo e terá iluminação especial

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão na trama (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão na trama (Foto: Reprodução)

Os trabalhos da próxima novela das 19h, Deus Salve o Rei, já estão bem encaminhados na Globo. A emissora está dando uma atenção diferente das outras produções e promete uma nova superprodução.

A substituta de “Pega Pega”, por ser uma novela passada no período medieval da Europa, terá todo o conjunto de cenários dentro do estúdio, como informa o jornalista Flávio Ricco. Depois de muito tempo a emissora voltou a apostar no gênero medieval para o horário.

No entanto, a trama de Daniel Adjafre ainda contará com um trabalho de iluminação completamente fora do padrão usual. A Globo promete surpreender o público com a tecnologia e dar uma qualidade de cinema para o projeto.

MAIS SOBRE A TRAMA

O autor não quer comparações com a já exibida “Que Rei Sou Eu?”, grande sucesso e que também abusava de capas e espadas.

Após polêmica, Dudu Nobre nega que tenha batido em Adriana Bombom

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a produção e direção da novela iniciaram mês passado as reuniões com parte do elenco da novela. As gravações da começarão já no final desse mês. A estreia só acontece em janeiro.

A trama terá a atriz Marina Ruy Barbosa como a protagonista, Renato Góes de mocinho e Bruna Marquezine – que abriu mão do ano sabático – como a grande vilã. Os atores Tatá Werneck, Johnny Massaro e Ricardo Pereira também terão papéis de destaque.

O interessante é que quando for levada ao ar disputará diretamente com “Belaventura”, folhetim da Record que está apostando no mesmo tema: o medieval. Lá, Rayanne Morais e Bernardo Velasco protagonizam a história assinada pelo autor Gustavo Reiz.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes