Mais destaques

Dudu Camargo falta novamente e prejudica programa

Dudu Camargo é apresentador do SBT (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo é apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador Dudu Camargo novamente causou problemas ao faltar sem dar explicações.

Ele marcou com toda a equipe de produção nesta quarta (11) e não compareceu na Super Rádio, segundo informações obtidas pelo TV Foco. Além disso, ele não avisou a Direção Geral da Rádio e simplesmente deixou todo mundo esperando por ele.

Era para ele entrar no ar e não deu as caras nem atendeu ninguém. Por esse motivo o “Programa Dudu Camargo” teve que ser exclusivamente musical. Os comentários nos bastidores falam que agora ele está em uma situação difícil, pois já estaria novamente sendo analisado pelo diretor geral da rádio.

Como se sabe, esta já é a segunda chance do Dudu na empresa, após um impasse no mês passado, com diretor de seu programa o demitindo e a rádio mantendo, também por causa de faltas e atrasos.

Além disso, a informação que Dudu faltou nesta terça (10) por estar afônico (sem voz) teria sido uma desculpa do SBT, pois nesse dia ele participou normalmente da atração na rádio.

DUDU FALTA NO SBT

Como é de conhecimento, a primeira parte do jornal “Primeiro Impacto”, do SBT, é comandada pelo apresentador Dudu Camargo. No entanto, nesta terça-feira, 10 de outubro, foi diferente. Os telespectadores do noticiário assistiram Marcão apresentando o informativo.

+Rubinho sobe em árvore para fugir de Jeiza e vídeo é publicado na internet

Acontece que o pupilo de Silvio Santos caiu na noitada e perdeu o horário do jornal, chegando na emissora por volta de 07h, sendo que ele entra no ar às 6h e precisa chegar ainda antes para se preparar, segundo o colunista Daniel Castro. Procurado, o SBT emitiu uma outra versão do caso.

De acordo com o canal da Anhanguera, Dudu Camargo estava afônico e, sem voz, não teve condições de apresentar o “Primeiro Impacto”. Extraoficialmente, a substituição de Dudu por Marcão deve agravar a crise entre os dois âncoras do jornal.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes