Polêmicas

Dudu Camargo senta no colo de Alexandre Frota e faz chamada para jornal do SBT

Dudu brinca no colo de Alexandre Frota. (Foto: Reprodução)
DUDU CAMARGO VOLTA A CRIAR POLÊMICA

O apresentador Dudu Camargo vai fechar a semana causando nas redes sociais. Nos primeiros dia dessa semana ele foi alvo de muitas críticas após tirar selfies com anônimos no velório do apresentador Marcelo Rezende. Também veio à tona a história de que ele pediu para carregar o caixão do jornalista da Record. Dudu negou as duas informações.

Sempre discreta, Sandy se descuida e deixa filho aparecer em foto com a família

Agora, o âncora do “Primeiro Impacto”, telejornal matutino do SBT, aparece em um vídeo sentado no colo do ex-ator pornô Alexandre Frota. Os brincam como se Frota estivesse manuseando um boneco, mexendo a boca e “apertando” Dudu.

Após depressão, Débora Falabella conta como fez para se curar da doença

O vídeo já viralizou nas redes sociais e o fato de Camargo representar o jornalismo do SBT tem gerado muitas críticas. Na gravação ele diz: “Olá, eu sou o Dudu Camargo. Notícias é comigo fiquem ligados, tchau!“, disse tentando divulgar ainda mais o jornal que apresenta.

CONFIRA:

DUDU CAMARGO PEDIU PARA CARREGAR CAIXÃO

De acordo com informações exclusivas do jornalista Ricardo Feltrin, familiares pediram para que Dudu fosse retirado do local após ele tentar carregar o caixão de Marcelo. “Era visível que ele só queria sair na foto, uma coisa deprimente”, disse uma pessoa para Feltrin, que pediu para não ser identificada.

Silvero Pereira, o Nonato de “A Força do Querer”, revela o que mudou em sua vida após a novela

Dudu circulou durante todo o tempo na área em que estavam os amigos e familiares. Sua presença não foi bem vista por várias pessoas, que afirmaram que nem amigo de Rezende ele era. Dudu nega e diz que trabalhou com o comunicador quando tinha 13 anos.

Peões não entendem eliminação de Nicole e culpam Viviane Araújo

Isso é uma notícia mentirosa. Pouca gente sabe, mas trabalhei com o Marcelo no programa “Tribunal da TV” quando eu tinha 13 anos”, afirmou o pupilo do empresário e dono do SBT, Silvio Santos. Camargo comanda o “Primeiro Impacto” nas manhãs da emissora paulista.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes