Globo

Elenco de “Os Trapalhões” sofre primeiro desfalque no elenco; confira

O ator Armando Babaioff (Foto: Stefano Martini)

Como já informamos, a Globo fará uma nova versão da série de humor “Os Trapalhões”, que contará com a presença dos dois integrantes vivos: Renato Aragão e Dedé Santana.

No entanto, o programa nem iniciou as gravações e já teve sua primeira baixa no elenco, como informa o jornalista Flávio Ricco. Armando Babaioff deixou o elenco do remake, pois não conseguiu conciliar a agenda com os trabalhos do programa e foi obrigado a deixar o time.

Armando havia sido convidado para interpretar o “novo” Dedé. No entanto, Renato Aragão já tocou para frente e convidou Bruno Gissoni para viver o personagem. Na verdade, o personagem será o Dedeco, sobrinho do Dedé, já que este também participará do programa. Entretanto, ele terá a mesma função de escada que o Dedé tinha no original.

Curiosamente, Babaioff também foi baixa no elenco de uma produção recente, “A Lei do Amor”. No entanto, ao invés dele sair por conta própria, foi o contrário. Como a trama tinha muitos personagens, os autores resolveram sumir com alguns, entre eles o Bruno (Armando Babaioff), que “passou uma temporada fora do país”.

Lucas Veloso será o Didico, sobrinho do Didi, o Nego do Borel será o Tião Macalé, Gui Santana fará o Zacarias e o Mumuzinho será o Mussum. As gravações começarão na próxima semana.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!