Celebridades SBT

Eliana tem novo susto e volta a ser internada em hospital

A apresentadora no chá de bebê de Manuela (Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa)

Afastada de seu programa para se dedicar a cuidar de sua bebê Manuela, que ainda está na barriga, a apresentadora Eliana teve um novo susto e teve que voltar a ficar internada no hospital. A loira precisa neste momento fazer repouso absoluto em prol da saúde da filha. E como melhor forma de comunicação, Eliana usou seu perfil no Instagram para comunicar sobre seu estado de saúde e espírito com seus fãs e admiradores. Recentemente, ela preparou e organizou, na medida do possível, um chá de bebê para sua filha Manuela. 

“Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações.”

Na semana passada o TV Foco noticiou aqui que, por conta do repouso absoluto que a apresentadora vinha fazendo, não seria mais necessário que a loira retornasse para o hospital até o nascimento da criança. Para quem não sabe, Eliana foi internada no dia 17/05 e permaneceu por 1 mês no hospital, por conta de um descolamento na placenta na gestação da pequena Manu. Aos 43 anos, Eliana recebeu alta para passar cerca de duas semanas na casa da mãe em total repouso. No entanto, até o novo retorno para o hospital, já haviam se passado quase 2 meses e a loira não precisaria retornar para o hospital mais. Agora ela deverá seguir até o fim da gestação internada.

Eliana com a mãe, Eva Michaelichen no chá de bebê de Manuela (Foto: Manuela Scarpa)

Confira o post de Eliana:


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes