Bastidores da TV Destaque Record

Em crise com a Record, Xuxa ignora pré-estreia de filme bíblico

Xuxa durante seu programa na Record (Foto: Divulgação/Record)
Xuxa durante seu programa na Record
(Foto: Divulgação/Record)

A relação entre Xuxa Meneghel e a Record não é das melhores. Em crise com a emissora, a apresentadora ignorou ordem e não compareceu a pré-estreia do filme bíblico “Os Dez Mandamentos”, que aconteceu na noite desta terça-feira (26).

O evento promovido pela Record no Shopping JK Iguatemi, na capital paulista, contou com as estrelas do canal, exceto Gugu, que está fazendo gravações para seu programa em Miami e Faro que está em férias. Marcelo Rezende, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Ticiane Pinheiro, Chris Flores, entre outros estiveram na pré-estreia, que foi acompanhada pelo TV Foco (veja mais aqui). Além da imprensa, também foram subcelebridades como Andressa Urach, que recentemente se converteu à Igreja Universal.

Xuxa, que voltou ao trabalho no início do mês, está em atrito com a Record desde outubro. De um lado, a rede de Edir Macedo está descontente com o conteúdo, audiência e anúncios da atração da loira, do outro, a apresentadora ficou insatisfeita com a decisão da emissora de terceirizar a produção de seu programa, que ficará sob os cuidados da Casablanca, produtora que arrendou o RecNov, complexo de estúdios do canal no Rio de Janeiro.

A situação se complicou ainda mais após a decisão da Record de exibir o “Xuxa Meneghel” pré-gravado, e não mais ao vivo, que é um desejo de Xuxa, deixando-a mais insatisfeita. Recentemente, até um membro da direção ligado à Universal foi colocado para realizar uma pós-edição no programa e editar o que julgasse chulo.

Como se não bastasse, ontem (26), a rede de Edir Macedo e Mariozinho Vaz acertaram a saída dele da atração. O diretor deixou a Globo no ano passado e era um nome escolhido por Xuxa.

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Recado sobre o Fuxicando