Celebridades

Em ida a RedeTV!, Aguinaldo Silva critica politicamente correto nas novelas

Aguinaldo Silva na RedeTV! (Foto: Reprodução)

O autor Aguinaldo Silva fez uma visita para a RedeTV! nesta semana, quando participou do programa “Luciana By Nigth” e falou sobre os sucessos que produziu ao longo de sua carreira. Dono de grandes folhetins na Globo, ele comentou um assunto que vem dando o que falar: o politicamente correto.

Na ocasião, ele foi questionado por Luciana Gimenez sobre alguns temas abordados na novela “Tieta”, no ano de 1989, e afirmou que muitos deles não poderiam ser abordados atualmente, pois vão de encontro à essa política que não permite que assuntos como aqueles sejam veiculados na televisão aberta.

“Hoje em dia não daria para escrever uma novela como foi escrita ‘Tieta’. Por causa do politicamente correto você não pode escrever mais nada, tudo é proibido. Tieta é libertária por isso, porque é uma novela onde se fala de tudo e o público está achando o máximo, é como se fosse uma novela moderníssima”, desabafa.

Rachel Sheherazade volta a emitir opiniões e ataca os Direitos Humanos

“É horrível, não pode mais fazer piada, não pode mais dizer certas palavras”, completou ele, destacando que isso se torna “chato”. Assista a entrevista completa a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes