Celebridades

Em meio à fumaça, Walcyr Carrasco comenta preocupação com “O Outro Lado do Paraíso”

Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução/GShow)

O autor Walcyr Carrasco não vê a hora de sua nova novela,  “O Outro Lado do Paraíso”, estrear no horário nobre da Rede Globo, após o fim de “A Força do Querer”.

Prova da ansiedade do autor foi o vídeo que ele publicou em sua rede social em meio à fumaça, relatando sua “preocupação” com o folhetim.

+Fernanda Montenegro revela detalhes de personagem em “O Outro Lado do Paraíso”

“Ihihihi! Platinando os cabelos! Hidratando! Mas é fumaça? Do meu cérebro preocupado com a estreia de O Outro Lado do Paraíso? Cabelos by @arthurcolonno @squarebyromeu @romeufelipe”, escreveu na legenda.

GRAZI MASSAFERA NEGA MUDANÇA PARA “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”

Grazi Massafera será uma vilã na próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, e promete abalar as estruturas com sua personagem. Contudo, para topar fazer a novela, a ex-esposa de Cauã Reymond bateu o pé para não mudar a cor de seu cabelo.

“Assim que me ligaram veio a bomba: ‘você vai ter que pintar de preto’. Eu disse: ‘Nunca!’. Depois eu conversei com a equipe e chegamos nesse tom que estou, castanho escuro. Perdi minha identidade. Passava no espelho e demorava para me acostumar. Agora estou me achando linda”, revelou Grazi Massafera em entrevista ao site “Purepeople”.

Grazi também disse que demorou para se acostumar com o novo visual. “Susto de me olhar e não acreditar, não me reconhecer. Em reflexo de porta e vidro e me perguntava quem era essa pessoa. Acordava de manhã e me perguntava onde estava meu cabelo… Passei por todas as crises“, explicou a atriz.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes