A Fazenda 9

Em nova gafe, produtora deixa vazar áudio de Roberto Justus falando com a produção da “Fazenda”

Roberto Justus e Monick (Foto: Reprodução)

Mesmo após ter cometido diversas gafes nos primeiros programas da “Fazenda” com relação ao audio, a produtora Cygnus Media, responsável pela produção da atração, parece não ter aprendido a lição. Tanto é que Roberto Justus protagonizou uma nova gafe.

Desta vez, quem acompanhava a transmissão 24 horas do programa por meio do site do reality, pôde perceber uma voz estranha. Tratava-se de nada mais, nada menos que Roberto Justus. Ao fundo a voz do apresentador vazou, efetivamente ele não fazia nenhum tipo de comentário que possa o comprometer, mas é óbvio que a nova falha da produtora escancara que as coisas por lá ainda não estão 100% redondas.

+ Gugu reencontra Silvio Santos e pode ter acertado retorno para os domingos do SBT

No áudio que está circulando na internet, Roberto Justus tenta prestar atenção em uma conversa entre Monick Camargo, Monick Amim com Ana Paula Minerato e dispara: “Pena que não dá para ouvir elas falando”. Em outro momento, o apresentador pergunta onde está o celular dele.

Veja abaixo:

BARRACO ENTRE ANA PAULA MINERATO E FÁBIO ARRUDA QUASE TERMINA EM AGRESSÃO

Se você estava aguardando pelo início dos barracos na “Fazenda” – Nova Chance da Record, a espera terminou! Na noite desta quinta-feira (21) foi dada a largada oficial para a primeira grande discussão do programa nesta nova edição.

Tudo aconteceu, após a eliminação de Nicole Bahls na disputa contra Monick Camargo na roça da “Fazenda”. Tida como uma das favoritas, Nicole espantou muita gente ao ser eliminada. Mas quem comemorou a saída da participante foi Ana Paula Minerato, que no momento da eliminação aproveitou para mandar um beijo para a mãe dela e agradecer. Pronto! A discussão estava armada.

+ Saiba o motivo pelo qual a Record “ignorou” namorada de Marcelo Rezende na cobertura da morte dele

Logo após a saída de Nicole, Fábio Arruda questionou a atitude de Ana Paula em comemorar e agradecer a mãe dela aqui fora. O especialista em etiqueta, imitou a moça em tom histérico agradecendo a mãe. Ana Paula Minerato, afirmou que estava apenas comemorando. Dinei aproveitou para colocar fogo na briga: “A mãe dela manda no mundo”.

“Você é desagradável, chata”, disse Fábio Arruda. Neste momento, a loira se aproximou dele e ameaçou dar uma cabeçada. Foi aí que o clima esquentou ainda mais: “Me dá uma cabeçada em mim sua macaca”, disse ele. O clima pegou fogo na “Fazenda” e os demais participantes separaram os dois.

 

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes