Em novo horário, “Estação Plural” entrevista a apresentadora Titi Müller


(Foto: Divulgação)
Cena da entrevista com Titi Müller (Foto: Divulgação)

O programa “Estação Plural”, da TV Brasil, recebe a VJ e blogueira Titi Müller na sua estreia em novo horário.

A convidada bateu um papo com Ellen Oléria, Mel Gonçalves Fefito sobre um tema polêmico: nudez em ensaios fotográficos.

O ponto de partida para a conversa foi o trabalho da fotógrafa carioca Giselle Dias. Ela fez um ensaio fotográfico com drag queens nuas em banheiros públicos que virou uma série de lambe-lambes.

A apresentadora gaúcha não hesitou diante de nenhum assunto. Titi Müller transita sem escalas da personagem lésbica que fez no filme “Do Lado de Fora” (2014) para gentilezas da vida cotidiana, da nudez sem pudores para androginia.

Durante a entrevista, ela revelou que só posaria nua em um ensaio sem qualquer conotação sexual. “Não existe a possibilidade de eu me colocar nua para outras pessoas de um jeito que não seja totalmente despretensioso, sem maldade”, conta Titi. Para a blogueira, o erotismo está relacionado a um carinho em um pedaço do corpo ou ao olhar fixamente para a pessoa.

Veja também

(Foto: Divulgação)

No desafio do dicionário Aurélia, em que os convidados tentam adivinhar o significado de expressões do universo LGBT, Titi Müller tentou descobrir o sentido da palavra “penosa” na linguagem pajubá.

O programa irá ao ar nesta segunda (29), às 22h10 na TV Brasil, com reprise na madrugada às 2h e no sábado (03) à 1h da manhã.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.