Celebridades

Em passagem pelo SBT, Angelique Boyer movimentou mais de 1 milhão de brasileiros

Angelique Boyer e Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Quem não conhecia a atriz mexicana Angelique Boyer, agora conhece. Protagonista de novelas de sucesso, inclusive “O que a vida me roubou”, que está no ar nas tardes do SBT, ela teve uma passagem marcante pela emissora brasileira nesta semana, onde movimentou milhões de pessoas, através da TV e da internet.

De acordo com a assessoria do canal de Silvio Santos, no último sábado (15), em sua participação na ação inédita “SBT Live”, ela interagiu com mais de 1 milhão de pessoas ao mesmo tempo, se tornando o assunto mais comentado do Twitter com a hashtag “#AngeliqueNoSBT”. A emissora ainda promoveu um bate-papo entre ela e a imprensa.

Sua primeira vinda ao Brasil foi exibida no “Domingo Legal”, onde ela conversou com Celso Portiolli e dançou o hit “Paradinha”, de Anitta, a quem elogiou: “É muito divertido. Anitta é uma estrela. Já tenho o seu disco e escutei a música todas as manhãs. Estou ansiosa para conhecê-la, pois eu sei que ela fará sucesso no México também”.

Ela não poupou elogios aos fãs brasileiros, com quem interage através das redes sociais, e se mostrou animada com os novos hábitos que aprendeu, como o abraço ao se cumprimentar. “Abraçar é algo bonito entre os brasileiros e isso me encanta muito”, disse, animada. Ao longo da semana, irão ao ar sua participação em outros programas da casa.

Curta o TV Foco no Facebook!