A Fazenda 9

Com Gugu ao vivo na Fazenda, peões lavam roupa suja e erram até nome do apresentador: “Bial”

Gugu pode ir para Band (Foto reprodução0
Gugu pode ir para Band (Foto reprodução).

No penúltimo dia de A Fazenda, os peões receberam uma visita de Gugu. O loiro foi ao programa rural para fazer algumas surpresas para os peões e lhes entregar presentes da família.

Tudo ao vivo, Gugu quis conhecer as dependências da casa. Quase tudo, dentro e fora da sede, até a lavanderia. Mas esse passeio foi só para interagir com os peões e dar tempo de a produção colocar as surpresas na sala.

Três caixas, uma para cada peão, além de um envelope para cada, continham cartas da família, fotos, camisa e outros objetos pessoais e de afeto.

Em conversas mornas e com o claro intuito de emocionar os peões, o programa tentou promover uma última lavação de roupa suja, ao vivo, e com Gugu de âncora.

Todos se emocionaram com os recados de suas famílias e com os objetos. Já no fim, os peões avaliaram uns aos outros, citando defeitos e qualidades, além de prováveis erros e acertos durante o jogo.

+ Foi rasteira? Branka Silva, a ex-mulher, apresentou Mulher Moranguinho para Naldo

Marcos chegou a dizer que Matheus era ingênuo, porém, muito boa pessoa. Já o gaúcho, na hora de falar para Flávia, até pediu para ela se sentar mais perto. Ele, no fim de seu discurso para a loira, pediu para que ela se questionasse se ela realmente merecia vencer o programa e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Ele pediu desculpas para ela pela forma agressiva que ele se expressou. Mas salientou: “Eu não retiro as minhas observações, porque eu acho que você realmente jogou”.

Com um clima morno na conversa, Marcos até se confundiu ao citar as palavras: “Você é muito guerreiro… essa definição do Bial ‘os pés na roça e cabeça no mundo’ é excelente pra você”, disse o doutor para Matheus Lisboa, em um momento no qual confundiu Roberto Justus, apresentador da Fazenda, com Bial que comandava o BBB na Globo até o outro dia.

Veja:

 

 


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes