Destaque Foco na TV

As emissoras de TV iniciaram o ano como um verdadeiro furacão

As emissoras de TV iniciaram o ano como um verdadeiro furacão
Jhony Saad e Amaury Jr (Divulgação)

O início de ano para algumas emissoras de TV começou com muitas mudanças, e também muitas indefinições com relação a seus contratados. Há as que estão sofrendo com audiência em novelas, outras que perderam seus contratados para a concorrência e ainda as propostas para manter seu elenco com baixa ou alta nos salários.

Duvidas pairam por todos os lados, será que o Gugu renova e fica na Record, vai dar certo o novo programa da Cátia Fonseca e Amaury Jr na Band, os novos investimentos da RedeTV! vão pra frente, Tatá Werneck vai mesmo migrar o Lady Nigth para a Globo, e as mudanças no SBT, vão surtir efeitos. Bom, burburinhos não faltam.

Mas, falta falar que tem muita gente com talento fora da Televisão. Poderia-se estudar a volta de bons nomes que estão fora da telinha como Adriane Galisteu, Gilberto Barros, André Vasco, Joyce Ribeiro, enfim, são tantos que não daria para mencionar a todos. São profissionais com propensão que precisam voltar a ativa.

Fato é que diante de todos esses acontecimentos, quem assiste a TV aberta, espera por mais, muito mais qualidade, investimento, novidades. O que se vê são os executivos preocupados com audiência e vendas de cotas publicitárias, mas, inovação que é bom, zero. O público carece de bons conteúdos também.


PUBLICIDADE

Comentários recentes