A Fazenda 9

Enquete “Fazenda 9”: Dinei e Marcos Härter estão na roça; quem deve ficar?

Marcos e Dinei estão na roça (Foto montagem)

A noite da última segunda-feira (9) foi de formação de roça na casa da “Fazenda”. Na quarta formação desta temporada, o Fazendeiro da semana, Nahim, deveria indicar um participante para a roça. Ele escolheu Yuri: “Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra que não tem, e o respeito, que é o principal. Essa pessoa que vou indicar é desrespeitosa com todos os vovôs da casa”, afirmou Nahim indicando Yuri na “Fazenda”.

Na sequência foi iniciada a votação da casa. Dinei foi indicado para a roça com 11 votos. Coube a ele escolher um terceiro roceiro entre as moradores da baia. Ele escolheu Marcos Harter. Vale dizer que Dinei pediu para ser votado pelos participantes por ter feito xixi na área externa da “Fazenda”, provocando punição para toda a casa. Grande parte das pessoas acatou ao pedido dele.

+ Dudu Camargo cai na noitada, perde hora de jornal e é substituído; SBT tenta abafar

Já nesta terça-feira (10) foi dia de Prova do Fazendeiro. Dinei, Marcos e Yuri disputaram a prova para sair da roça e voltar como Fazendeiro para a sede da “Fazenda”. Cada peão tinha um painel de onde sairiam bolinhas. Depois de liberar a bolinha desse painel, eles deveriam subir na escada e disparar a tal bolinha que poderia cair em um das dez canaletas com pontuações diferentes que seriam descobertas ao final da prova. Depois de lançar a bolinha, eles deveriam voltar para o início e recomeçar o jogo. O peão que acumulasse a maior pontuação era tido como o novo Fazendeiro da semana. Yuri levou a melhor com a maior pontuação e está fora da roça. Agora, ele poderá indicar um novo participante para a roça na próxima semana.

Yuri na Prova do Fazendeiro (Foto reprodução)
Prova do Fazendeiro dessa semana(Foto reprodução)
Prova do Fazendeiro dessa semana(Foto reprodução

E agora, quem deve ficar na casa?

MARCOS HARTER E DINEI

EXPULSO DO “BBB” POR AGRESSÃO MARCOS FAZ DECLARAÇÃO

O assunto dentro do reality “A Fazenda” ainda é sobre a indicação de Nahim, que escolheu Yuri para formar a roça. Marcos, ao dividir a lavanderia com Ana Paula Minerato na manhã desta terça-feira, 10 de outubro, comentou a situação.

+Dudu Camargo cai na noitada, perde hora de jornal e é substituído; SBT tenta abafar

De acordo com Marcos, Yuri enganou o pessoal do seu grupo para não ir para a baia na semana passada e Nahim não gostou da atitude do participante. “Na hora de ameaçar, o cara é machão. Daí vai para a roça, começa a chorar”, afirmou o ex-participante do “BBB17”. “Eu perdoo ele, porque na ira o cara fala sem saber. Mas o público tem que ficar bem atento. Ai como eu sou bandido”, ironizou.

Sincera, Ana Paula comentou: “Você é um pouco”, disse. “Mas eu sou um cavaleiro do bem. Não sou um cavaleiro do mal”, afirmou Marcos e a peoa ficou em silêncio.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes