Equipe do “Estrelas” é pega de surpresa com fim do programa; Globo comenta futuro de Angélica

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/10/2017 21h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

A equipe do programa Estrelas, da Globo, realmente foi pega de surpresa com a informação de que o programa da mulher de Luciano Huck irá ser cancelado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um produtor do programa se manifestou sobre a notícia. Ao UOL, ele comentou: “Estamos sabendo que existe a possibilidade de um novo programa, mas até agora não chegou nada oficial. Todos nós fomos pegos de surpresa e estamos apreensivos”.

E acrescentou: “Como um programa líder de audiência acaba de uma hora para outra? Pior ainda é que tudo foi feito no maior sigilo e ninguém que está aqui há anos foi consultado ou procurado para colaborar na nova atração”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fim da atração foi mesmo ideia de Waddington, que a considerava ultrapassada: “Ele cobrava quadros novos, ideias novas e reclamava dos roteiros, mas ninguém iria imaginar que ele acabaria com o programa”, disse uma pessoa da equipe do programa.

GLOBO COMENTA FIM DO PROGRAMA:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial”.

Angélica apresenta novidades na Globo. (Foto: Reprodução/GShow)

MAIS SOBRE O FIM DA ATRAÇÃO:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com baixa audiência, derrubando os índices que recebe da faixa de reprises “Sessão Comédia” nas tardes de sábado, o “Estrelas” foi alvo de reformulação da Globo, que tentou salvar a atração no início deste ano, transformando em programa com temporadas: “Estrelas Solidárias” e “Estrelas do Brasil”.

A reformulação promovida pela Globo, no entanto, não mudou o cenário da atração de Angélica nos índices de audiência. “Estrelas” é exibido em rede nacional desde 2015, quando também ganhou mais tempo no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Angélica comemora aniversário da filha e se declara

Depois de 11 anos no ar, o “Estrelas” vai deixar a programação da emissora no próximo ano. De acordo com informações do jornal O Globo, o programa será exibido até a Copa do Mundo, quando sairá do ar de vez. Atualmente, está no ar a temporada “Estrelas do Brasil” – este ano já foi apresentado o “Estrelas solidárias”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, Angélica já trabalha no desenvolvimento de um novo programa junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington, responsável pelos programas de variedades semanais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.