Celebridades

Escalado para “Velho Chico”, filho de Shaolin garante: “Vai ser homenagem a ele”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Lucas Veloso, filho do comediante Shaolin, fará sua estreia na TV em “Velho Chico”, próxima trama das 21h da TV Globo. O rapaz disse que o pai ficou radiante com sua escalação para o folhetim.

“Fiquei sabendo que o Luiz Fernando Carvalho estava procurando atores nordestinos para a novela e mandei o meu material. Ele viu que eu prestava e me chamou para fazer teste”, disse ele ao site “Ego”.

Lucas celebrou o fato do diretor ter ampliado sua participação na história: “Fui para ficar só um dia, mas ele acabou me pedindo para participar da semana toda para fazer preparação com o resto do elenco e, no fim, me deu a boa notícia”.

Lucas conta que Shaolin ficou muito feliz ao saber que ele tinha conseguido ser contratado pela Globo, mesma emissora em que se tornou famoso ao fazer participações fixas no”Domingão do Faustão”. “Meu pai soube que eu passei e ficou muito contente. E eu ainda tive oportunidade de pedir ajuda para ele, que me deu várias dicas para a construção do personagem. Em tudo que eu faço, tem um traço dele. Tem um jeitinho do meu pai, a identidade dele no fundo. Esse trabalho vai ser uma homenagem a ele, que foi embora feliz com o resultado do meu trabalho. É uma pena que ele não possa ver”, afirma.

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Equipe de Ratinho tira sarro da Xuxa