Esporte Interativo não reforça equipe para a “Liga dos Campeões”


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como já deve ser do conhecimento de todos, o Esporte Interativo surpreendeu ao vencer a disputa pelos direitos de transmissão da “Liga dos Campeões”. O canal deixou para trás concorrentes como SporTV e ESPN, e conseguiu adquirir com exclusividade na TV paga, a maior competição de clubes do mundo.

No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal, até o momento, não esboçou nenhum tipo de reforço de elenco para dar conta da responsabilidade de transmitir o torneio com exclusividade. Já se falou em uma grande cobertura para a competição, mas até agora ninguém foi contratado.

Esporte Interativo lança novo canal e muda visual; confira

Vale lembrar que o grupo Tuner adquiriu todas as ações do Esporte Interativo e lançou recentemente um novo canal, que transmitirá algumas partidas da “Liga dos Campeões”. A Tuner desembolsou cerca de U$ 120 milhões para comprar os direitos de transmissão do torneio.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.