O SBT está sendo visto com bons olhos no mercado. De acordo com o estudo Mais Valor Produzido (MVP), da consultoria Dom Strategy Partners, o Google é a empresa que mais gera e protege valor aos seus stakeholders, seguido do SBT, TV Globo, Grupo Abril e RBS.
Realizado pela quarta vez, o estudo avaliou quando e para quem as empresas com conteúdo audiovisual e de internet entregaram valor tangível e intangível aos seus diversos públicos, clientes, acionistas e funcionários. Dentre os canais de TV, a emissora de Silvio Santos sai na frente.
A liderança do Google pode ser explicada por sua atuação multidimensional, que vai do desenvolvimento de projetos de smartphones e aplicativos até iniciativas ligadas à inteligência artificial e ações diferenciadas para seus colaboradores.
Já no campo do audiovisual, o SBT atravessou um movimento crescente no ranking desde a sua primeira aparição em 2014. Ela ficou na quarta e quinta colocação nas edições anteriores, e agora, ultrapassou marcas como Facebook e TV Globo.
No estudo, mais de 60 ativos foram avaliados, tais como Eficácia da Estratégia Corporativa, Resultados Gerados, Crescimento Evolutivo, Valor das Marcas, Qualidade de Relacionamento com Clientes, Governança Corporativa, Sustentabilidade, entre outros.
Veja também
Vazou: Valor da fortuna de Roque, braço direito de Silvio Santos no SBT, é a coisa mais absurda que verá hoje
Lembra da Cyz, jurada do Ídolos no SBT? Irreconhecível aos 46, desfecho foi implacável e agora ela vive assim
Luto nesta segunda (25): Apresentador do SBT é encontrado morto aos 45 anos, 4 meses após ser demitido
Deixamos aqui os nossos parabéns!
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA