Celebridades

Ex-BBB Fani Pacheco engorda, tira a roupa e se assume feminista; confira o discurso!

Fani Pacheco no auge da carreira (Foto: Isac Luz / EGO)

Considerada uma das ex-participantes mais lindas do “Big Brother Brasil”, Fani Pacheco decidiu quebrar todos os padrões ao engordar 15kg e continuar no mundo da moda, mas agora, como modelo plus size, ou como uma mulher comum, como ela se define.

A diferença é que Fani afirma se amar como ela é. Empoderada, a ex-sister resolveu fazer um ensaio polêmico, sem roupa na parte de cima, e com riscos no corpo, se auto-declarando feminista. O ensaio, feito pelo fotógrafo Faya, não é um simples “nu gratuito”.

Segundo ela, trata-se de imagens com conceito. “Me inspirei na matéria da marca Dior, em que a estilista Maria Grazia apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo atuante e anticonformista”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra.

“Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma (com 15kg a mais) uma frase que me inspira e me representa. Realmente penso que, sim, mulheres e homens querem direitos iguais”, explica a ex-BBB, que pesa atualmente 83kg.

“Quero derrubar os padrões machistas, dos homens machistas e das mulheres que são muitas vezes machistas também. Muitas vezes, as próprias mulheres torcem o nariz umas para as outras”, completa ela, que lançará um canal chamado “Fani quebra o padrão”.

Será uma espécie de reality show no YouTube, que mostrará a sua vida no dia a dia, com assuntos polêmicos em pauta. Na plataforma, ela vai misturar cenas autobiográficas com ficção, gravadas na sua casa, além de algumas externas.

“Quero botar abaixo os padrões de beleza, os culturais, mostrar que podemos ser felizes do jeito que somos. Eu sou hoje uma gordinha feliz. Quando pesava 65 kg me desesperava porque me achava gorda”, adianta.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes