A Fazenda 9

Ex-BBB Yuri é punido por reality da Record, se revolta e sai xingando

Yuri e Marcos (Foto: Reprodução)

Muito tempo depois de ter sido confinado no “Big Brother Brasil”, o participante Yuri Fernandes voltou a ser espionado por câmeras dentro de “A Fazenda”, na Record. Ele topou participar do reality show da Record, no entanto, parece bastante esquentado no primeiro dia de disputa.

Logo na estreia, durante uma prova, ele ganhou o poder de ser imunizado das punições por quebra de regras, e o primeiro “castigo” para os peões aconteceu nesta quarta-feira (13). A culpa foi para ele, segundo o texto do comunicado, lido pela fazendeira Flávia Viana, e Yuri ficou revoltado.

“Segundo o regulamento, o uso de microfone é obrigatório durante toda a edição do programa, apenas o uso chuveiro, piscina e hidro estão liberados sem o microfone”, dizia o texto, que anunciava ainda que o uso da piscina estava proibido pelas próximas três horas, após a leitura da punição.

“Vamos dividir o prêmio”, dispara Dinei para três amigos em “A Fazenda”

O ex-brother discordou da produção e ficou revoltado, deixando o local com muitos xingamentos: “Vou levar no c*, por causa de erros dos outros? Eu não, não fiz nada de errado”. A produção do programa então mandou um novo aviso, perguntando se ele queria ser punido com o restante dos peões.

Ele poderia ser punido com todos, sem acesso a piscina, ou continuar usando, mas ele disparou, ainda aos gritos: “Eu abro mão da minha vantagem, vou ficar aqui punido com vocês”.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes