Celebridades

Ex-mulher de Naldo, Branka Silva publica mensagem enigmática após o cantor ser preso

Branka Silva é a ex-mulher do cantor Naldo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Branka Silva é a mulher com quem o cantor Naldo passou boa parte de sua vida. Os dois começaram a namorar ainda muito jovens e juntos foram criando uma família, além de construírem toda a carreira artístico do funkeiro romântico.

Após bater na mulher e ser detido, Naldo Benny paga fiança e é liberado

Porém, a moça acabou sendo trocada pela ex-dançarina Mulher Moranguinho, que se casou com o cantor e teve uma filha com ele. A artista denunciou o marido por violência doméstica e ele foi preso no início da tarde desta quarta-feiram, 06 de dezembro, mas solto horas depois de pagar fiança.

Branka Silva compartilhou a mensagem no Instagram. (Foto: Reprodução)

Branka ficou sabendo do acontecido e publicou uma mensagem enigmática na sua rede social. “Deus estar vivo”, disse ela na legenda de uma foto em que mostra o mar. Os seguidores já comentavam mensagens de apoio à Branka, sempre citando a chamada ‘lei do retorno’.

JUSTIÇA PROÍBE NALDO DE SE APROXIMAR DA ESPOSA:

O cantor Naldo Benny está sofrendo as consequências após ser denunciado por agressão à sua esposa, a ex-dançarina Ellen Cardoso. A morena o denunciou no último sábado, 02 de dezembro, e afirmou ter levado socos, tapas e puxões de cabelo.

Naldo foi preso na manhã desta quarta-feira, 06, mas liberado horas depois de pagar a fiança. De acordo com informações do portal G1, o funkeiro agora recebeu uma nova determinação da justiça, como medida protetiva a favor de Ellen.

  • Afastamento do lar conjugal ou domicílio de convivência
  • Manutenção de distância mínima de 100 metros da mulher e de familiares dela
  • Proibição de qualquer contato com a mulher e familiares

 

Naldo também precisa deixar a casa em que mora com a moça. “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, contou a delegada responsável pelo caso.

Vale destacar também que Naldo já não possui mais nenhuma rede social e que ao sair da delegacia disse que aquilo tudo era um equívoco.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes