Colunas Entrevistas Exclusivo

Exclusivo: Em melhor momento da carreira, Chris Flores dispara: “Minha ida ao SBT foi uma decisão muito acertada”

Chris Flores bateu um papo delícia conosco (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Sem sombra de dúvidas Chris Flores vive um dos melhores momentos de sua carreira. Desde que chegou no SBT para comandar o “Fábrica de Casamentos”, tido como um dos maiores sucessos dos sábados da emissora de Silvio Santos, a apresentadora só ganhou espaço e oportunidades.

Atualmente ela encerrou a primeira temporada do “Fábrica de Casamentos”, mas já embarca no comando do “BBQ Brasil”, além de acumular funções no programa da Eliana como repórter. O fato é que Chris conseguiu dar a volta por cima após sua saída do “Hoje em Dia” da Record e hoje é definitivamente pura felicidade.

Em entrevista exclusiva para o TV Foco, a apresentadora fala dos planos, do desafio de substituir Ticiana Villas Boas e do atual momento na carreira.

Confira:

TV Foco: Como foi a experiência do “Fábrica de Casamentos”?

Chris Flores: “Apresentar o “Fábrica” é maravilhoso, é um programa que ganhou o público, a crítica e a família toda. As crianças amam o programa. Eu tenho sido parada na rua por muitas crianças, e eu acho que trouxe para elas de volta o sonho, a beleza, os valores da família e do amor. As pessoas estão todas encantadas, pois de um maneira geral conseguem sábado a noite se reunir e sentar em volta da TV para assistir junto e cada um se encanta por um pedaço. É sempre bom mostramos histórias verdadeiras de amor. É um reality, são duas famílias envolvidas ali sempre. Tentamos fazer da melhor maneira para que as pessoas saiam dali felizes e satisfeitas e possamos contar boas histórias claramente. Estar à frente desse projeto é algo que me faz acreditar que realmente a televisão brasileira foi feita para todos e que tem espaço para fazemos um programa de qualidade, de fazer ‘verdade’ sem apelação, sem baixaria e trazer para as pessoas os sonhos de volta.”

TV Foco: E o fato do SBT ter aberto boa vantagem na concorrência no mesmo dia e horário?

Chris Flores: “É muito bom quando você faz um projeto como o ‘Fábrica’ que você coloca o melhor de si e ainda tem a correspondência da audiência, né? O SBT está muito bem na audiência de uma maneira geral, todos os dias da semana, fechando muito bem a ‘média dia’ tanto em São Paulo como no Brasil todo. E o sábado tem sido um dia muito especial, ficamos muito felizes que ver que as pessoas criaram uma fidelidade com o programa. O ‘Fábrica’ tem correspondido na audiência, inclusive, nas reprises. Todas as reprises que colocamos no ar, todas tiveram êxito e conquistaram o segundo lugar, essa é uma vitória sem tamanho. Realmente é muito importante quando você tem o sucesso de público, de crítica e do comercial, que foi o nosso caso graças a Deus.”

TV Foco: Como é substituir a Ticiana Vilas Boas no comando do “BBQ”? Existe um fardo?

Chris Flores: “É um privilégio porque ela deixou um legado, ela é uma grande jornalista, grande apresentadora, uma profissional competente e dedicada que construiu um caminho muito importante dentro do SBT e na carreira dela. O ‘BBQ’ [programa] ela já não apresentaria a segunda temporada, então já existia essa vaga de apresentação porque ela estava se dedicando ao “Bake OFF” e ao “Duelo de Mães”, que era um projeto dela mesma. Então essa substituição aconteceu no momento em que ela queria ser substituída. Fazer essa segunda temporada é um desafio, porque ela fez muito bem a primeira e entregou para gente um programa consagrado.

Chris na coletiva do “BBQ” no SBT (Foto: Artur Igrecias/SBT)

+ Exclusivo: Atriz do México, Angelique Boyer fala sobre crise na Televisa e possibilidade de atuar no SBT

TV Foco: E a oportunidade no programa Eliana?

Chris Flores: “Fazer parte do ‘Programa Eliana’ é algo que me deixou muito lisonjeada, eu já me coloquei super a disposição o quanto eles precisarem de mim. Para dar o suporte tanto para a Eliana, que nesse momento precisa ficar de repouso, quanto para a Patricia [Abravanel] que também precisa cuidar da gravidez dela. As duas são muito queridas, me receberam muito bem quando eu cheguei no SBT, respeitaram demais o meu trabalho e hoje me tratam como uma pessoa da família. Apenas agora estou gravando muito o “BBQ”, inclusive, de final de semana, então não estou conseguindo ajudá-las. Para se ter uma ideia, eu fiz a entrevista com a Eliana antes de começar a gravar o “BBQ” e agora até o fim de agosto gravaremos sem parar. Eu já conversei com os diretores do programa e o Ariel que me perguntou: ‘Quando é que você vai voltar?’ e eu falei ‘deixa eu terminar de gravar que estou à disposição de vocês’. Em setembro com certeza eu volto a ajudá-los, tenho um carinho muito grande por todos!”

TV Foco: Hoje você considera sua ida para o SBT como a melhor opção que possa ter feito?

Chris Flores: “Eu só posso comemorar minha ida para o SBT, porque eu fui muito bem recebida do início até hoje. Sou tratada como uma profissional com muito respeito, eles valorizam as minhas ideias, valorizam o que eu tenho de talento e me fazem descobrir a cada dia outros talentos que eu nem sabia que tinha. Eles tem entregado projetos para mim, que nunca tinha passado pela minha cabeça. Por exemplo, nunca imaginei que apresentaria um reality show como o “BBQ”, que é um reality de gastronomia, de churrasco (risos). O ‘Fábrica’ também é um programa que é um presente para qualquer apresentador e essas participações que estou fazendo na Eliana [programa] são de muita responsabilidade, porque estamos em um programa de uma outra pessoa, com a visibilidade, com o talento, com o carisma dela, então é muita responsabilidade. Eu só posso agradecer o que eu chamo de respeito que o SBT tem comigo. É uma casa onde as pessoas são assim uma grande família. Hoje, por exemplo, eu estava andando pelos corredores e as pessoas abraçam a gente, beijam e desejam ‘boa sorte’, do segurança até a alta direção. Eu ganhei um abraço tão gostoso de um dos seguranças, que foi como se ele fosse um irmão para mim. Não tenho a menor dúvida que minha ida ao SBT foi uma decisão muito acertada. Sou muito feliz no SBT”

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE